ZombieU

ZombieU, o melhor jogo de zumbis da nova geração?


O Jeux Online divulgou um video contendo 10 minutos de gameplay do jogo ZombieU pra acabar com todas as duvidas sobre a jogabilidade do game.


Confira o video (em francês):



ZombieU é o novo jogo  Survivor de Zumbis para o Wii U (novo console da Nitendo), mas o que o ZombiU vai trazer de novidade em relação aos jogos atuais? Confira abaixo a lista das novidades do jogo divulgadas na E3:


  1. Duas telas - A atenção do jogador vai ser dividida entre a tela da TV e a tela no proprio controle. 
  2. O melhor do survival horror – Os recursos são limitados, você nunca vai saber quando vai achar novas armas, munição, primeiros socorros e comida.
  3. Mecânica única de morte – Se você morre, você acorda como um personagem completamente novo, e o último personagem que você jogou agora é um zumbi!
  4. Sobreviventes vs Zumbis – No modo multiplayer um dos jogadores assume o papel de Zombie Master (visão de cima), que terá o controle de "spawnar" inimigos e armadilhas; enquanto um segundo jogador (em primeira pessoa) luta para sobreviver.


Confira abaixo o video de apresentação da E3:

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ZombieU ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ZombieU
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit