Kick-Ass

Ator de Kick-Ass 2 divulga novidades para o proximo filme.

Com a pré-produção de Kick-Ass 2 avançando o ator Christopher Mintz-Plasse (superbad) disse em entrevista que a sequencia de será muito mais sombria do que o primeiro filme.

“É muito sombrio. É uma mistura de Guerreiros com Kick-Ass. Ele tem uma gangue de super-herois e eu tenho uma gangue de vilões. É… enorme. Enorme“, disse o ator.

Mintz-Plasse confirmou que seu personagem no filme vai mudar o nome e vai começar a se chamar MotherFucker (como acontece nos quadrinhos) e que o diretor do primeiro filme Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) estará nos sets de filmagem acompanhando toda a produção do longa.


 Tudo leva a crer que o filme será bem fiel aos quadrinhos de Mark Millar, porém, Mintz-Plasse já revelou tambme que haverá, pelo menos, uma mudança em relação as HQ's:

“Tem uma coisa que eles tiraram, graças a Deus. Meu personagem estupra uma garota nos quadrinhos e, nesse filme, é bem engraçado porque… bem, eu não quero estragar a surpresa. Não tem o estupro“.



Kick-Ass 2, com roteiro e direção de Jeff Wadlow estreia em 2013.

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Kick-Ass ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Kick-Ass
 

1 comentários:

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit