Estreias da Semana

Confira as estreias nos cinemas para essa semana (20/07)


Valente


A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.
Gênero: Animação, Aventura.




Chernobyl

Na trama, um grupo de seis jovens decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobil - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.
Gênero: Terror





Além da Liberdade (The Lady)


Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seus sacrifícios para atingir felicidade e renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi e Michael Aris mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar.
Gênero: Biografia




Menos que Nada

A trama de Menos que Nada gira em torno do tratamento de um doente mental internado há dez anos num hospital psiquiátrico,onde foi esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade. Esta temática, de alcance universal, proporcionará uma reflexão sobre a doença mental, que permanece como uma espécie de continente inexplorado e quase desconhecido, embora atinja parcela significativa da população brasileira.
Gênero: Drama





13 Assassinos

Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu. Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho.
Gênero: Ação, Aventura e Drama







Armadilha


Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um misterioso estranho os espera e parece disposto a transformar a noite desse trio em um verdadeiro inferno.
Gênero: Terror e Suspense

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da Semana ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Estreias da Semana
 

3 comentários:

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit