Game of Thrones

 Quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo é disponibilizado com um capitulo faltando.



É exatamente isso que você leu, diversas copias do livro A Dança dos Dragões (quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo) de George R.R. Martin vieram faltando o capituo 26, intitulado de "The Windblow" ou "Aquele soprado pelo vento".

A Leya divulgou um comunicado na sua pagina oficial do Facebook dizendo que vai recolher todas as copias do livro ainda não vendidas nas livrarias e trocar pela versão corrigida.

Quem já comprou o livro faltando um capitulo vai receber um exemplar novo com o conteúdo completo.

Leia o comunicado oficial abaixo:

“Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”. Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais”


Leia mais sobre As Crônicas de Gelo e Fogo aqui.

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Game of Thrones ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Game of Thrones
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit