Homem de Ferro 3

Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3?

O site The Superficial  divulgou algumas fotos do set de filmagens de Homem de Ferro 3 onde pode se ver claramente a armadura do Patriota de Ferro.

O filme será dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros) e já tem outros vilões já confirmados como Mandarim e Coldblood, porem há uma possibilidade de que a Marvel una Coldblood e Patriota de Ferro em um mesmo personagem.

Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton e William Sadler também foram confirmados no elenco.

Abaixo as imagens do set:

    


Mas quem é o Patriota de Ferro?
Durante os eventos do Reinado Sombrio, Osborn, que se tornou o novo diretor da S.H.I.E.L.D., invadiu a Torre dos Vingadores e confiscou as armaduras de Homem de Ferro. Com isso, ele construiu uma nova armadura, a de Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro), para consolidar sua posição como um herói. A armadura dava força sobre-humana, além de ter maior durabilidade através de um cristalino material flexível, com uma estrutura molecular que podia colimar em aviões sobre a aplicação de um campo elétrico, causava explosões de efeitos magnéticos, disparava mísseis guiados por calor, miniaturizados lasers, tinha lança-chamas e um sistema de comunicações instalado em seu capacete, que lhe permitia fazer a interface com qualquer satélite ou rede de computadores nos EUA.



Homem de Ferro 3 chega aos cinemas dia 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Vingadores aqui.




Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Homem de Ferro 3 ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Homem de Ferro 3
 

1 comentários:

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit