Estreias da Semana

Confirma aqui os filmes que vão para a telona nesta semana (01/06)






A Branca de Neve e o Caçador


Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna...
Saiba mais e confira trailers de A Branca de Neve e o Caçador





Solteiros e com filhos

'Solteiros com Filhos' gira em torno de um jovem casal (Westfeldt e Adam Scott) que pretende ter filhos, mas tem como melhores amigos um casal (Jon Hamm e Kristen Wiig) que está à beira do divórcio devido à dificuldade de lidar com os próprios filhos. Então, eles decidem ter um filho, mas manter o relacionamento aberto. Fox será uma ficante do jovem rapaz.






Apenas Uma Noite

Michael e Joanna Reed (Sam Worthington e Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são Jovens, atraentes e bem sucedidos. Possuem estabilidade financeira e um apartamento, além de aparentarem ter aquele bem estar de vida que beira a perfeição. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e a sua nova bela colega de trabalho, Laura, interpretada por (Eva Mendes). O Incidente é fugaz e ambíguo, Joanna não tem certeza do que presenciou mas planta uma semente de dúvida insidiosa na relação do casal, que acaba por contaminar o cerne de seu amor.
Confira o Trailer do filme






À Espera de Turistas

Um jovem alemão presta serviços voluntários no museu de Auschwitz, cuidando também de um sobrevivente do campo de concentração que mora nas proximidades, um velho teimoso que o trata com arrogância e impaciência. Até que um romance iniciado com uma intérprete dará novo sentido ao seu cotidiano, apesar das marcas indissociáveis entre o passado e o presente daquele lugar.

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da Semana ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da Semana
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit