THE ELDER SCROLLS ONLINE


"Skyrim" online não está mais tão distante

Depois do sucesso do quinto jogo da franquia "Elder Scrolls" a Bethesda lança uma nova versão online da serie.




Hoje (04/05) foi divulgado o primeiro trailer oficial e vários detalhes do MMO, o jogo trará todo o continente de Tamriel disponível e explorável para os jogadores. Skyrim, Morrowind, Hammerfell, Daggerfall e muitas outras províncias estarão disponíveis para explorar.



Trailer do jogo:



O foco do jogo será em Cyrodiil, onde o trono do Imperador está vazio. Três facções, com três raças cada, lutarão pela posição de importância, que será alcançável por qualquer jogador. As facções e suas respectivas raças são:

Ebonheart Pact - Nords, Argonians e Dark Elves
Aldmeri Dominion - High Elves, Wood Elves e Khajit
Daggerfall Covenant - Bretons, Redguards e Orcs

A luta pelo trono levará você a conquistar fortes, cidades, fazendas e minas através do PvP, culminando numa batalha de 100 contra 100 jogadores pela capital do Império. O jogador que mais contribuiu para a conquista (total), sentará no trono. Até que outra facção tome dele.

Algumas noticias ruins também vieram como não poder comprar casas, não existir a transformação de lobisomen e nem a de vampiro.

Se não for adepto de PvP, ou preferir conflitos menores, não precisará se prender à batalha entre as facções, pois terá um mundo de missões individuais ou em grupo à sua disposição.

A maior parte das quests não será como nos MMOs tradicionais, com um ponto de exclamação ou interrogação gigante na cabeça do NPC. Em vez disso, será bem mais ao estilo de Skyrim, com uma quantidade absurda de quests escondidas, estimulando a exploração como nunca.


O lançamento previsto é para 2013.









Penulis : Contato Chapollim ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel THE ELDER SCROLLS ONLINE ini dipublish oleh Contato Chapollim pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan THE ELDER SCROLLS ONLINE
 

3 comentários:

  1. Acabo de perder minha vida social

    ResponderExcluir
  2. Depois do Alduin achei que nunca mais ficaria ansiosa para perder minha vida social....

    ResponderExcluir
  3. Depois de começar a jogar Regnum online perdi parte da minha vida social, agora perco o resto!!kkk

    ResponderExcluir

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit