Os Vingadores - The Avengers

Os Vingadores chegam finalmente as telonas.




Os Vingadores - The Avengers -, maior super equipe da Marvel Comics, criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby como resposta a Liga da Justiça (DC Comics).
Após 5 filmes e um investimento milionário, a Marvel apresenta agora em abril uma de suas maiores criações, Os Vingadores

O projeto começou com Homem de Ferro I, com pequenos easter eggs apresentados no decorrer do filme e continuou até o ultimo lançamento, Capitão America. Com grande aceitação do publico a Marvel decidiu que era a hora de reunir heróis como: Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Hulk, Thor, e Viúva Negra em um só filme, que você conhece aqui.




 Sinopse:

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o Dr.Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Trailer #1


Trailer #2



Conheça mais de cada personagem:



 Capitão America

Chirs Evans interpreta o grande herói americano, Capitão América que surgiu de um programa para criar um super soldado que segundo as histórias em quadrinhos, foi ele quem ajudou os americanos na Segunda Guerra Mundia. Capitão América volta depois de dez anos congelado, em um mundo diferente e se vê sozinho nesse lugar, até que  Nick Fury o encontra e convida para fazer parte dos Vingadores, tornando líder do grupo.

 


Homem de Ferro

Interpretado por Robert Downey Jr. , gênio, milionário e playboy,Tony Stark  é também conhecido como Homem de Ferro quando o mesmo está com sua armadura, construída por ele mesmo.Agora com o inimigo ameaçando a segurança mundial, Stark é recrutado por Nick Fury a fazer parte dos Vingadores.


 

Thor 


Interpretado por Chris Hemsworth, Thor era um príncipe de um outro planeta. Sendo arrogante e irresponsável,Thor  foi  enviado a Terra  pelo seu pai Odin como castigo. Desde então, Thor muda completamente sua personalidade e ao retornar a Asgard, seu planeta de origem, ele percebe que deve voltar a Terra e tentar evitar que um grande problema aconteça. 


 
 
 
Hulk

Mark Ruffalo é Bruce banner, o incrível Hulk. Tudo começou com um experimento que deu errado e fez de Bruce uma pessoa um pouco diferente, quando ele se irrita vira um monstro, verde, grande e extremamente forte. Sabendo de sua incrível força, Nick Fury convida Hulk para ajudar a fazer parte  dos Vingadores.




Viúva Negra

Interpretada por Scarlett Johansson, Natasha é uma das melhores agentes da CIA, com várias habilidades que fizeram com que Nick a convidasse para fazer parte do projeto, além de atraente é muito talentosa e ajuda muito a equipe dos Vingadores.
Gavião Arqueiro

Clinton Barton - Gavião Arqueiro  - é interpretado por Jeremy Renner, faz parte da elite da S.H.I.E.L.D e é um dos melhores agentes. Clinton atende também como Hawkeye e é considerado o maior e melhor arqueiro do planeta. Um dos melhores agentes não pode ficar de fora da equipe montada por Nick e ajudará bastante no combate contra o mal.
 



 Loki

Interpretado por Tom Hiddleston, o irmão de Thor é o vilão de Os Vingadores. Com sede de poder, ele promete dar trabalhos aos heróis na luta para defender a Terra.
Nick Fury

Samuel L. Jackson atua como Nick Fury, um ex-agente da CIA que atualmente ocupa o cargo de diretor de operações da S.H.I.E.L.D, organização que defende a humanidade de todas as ameaças, ele é o responsável pelo recrutamento dos Super Heróis que irão salvar o mundo. 










Veja outros vídeos de Os Vingadores - The Avengers:


Loki vs Homem de Ferro




Capitão América e Thor



Viúva Negra



Thor vs Homem de Ferro


Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Os Vingadores - The Avengers ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 17 komentar: di postingan Os Vingadores - The Avengers
 

17 comentários:

  1. IMAX 3D em Sao Paulo posso?.. uhahuaeuaehaehaeuh

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir a pré estreia antes de ti, posso?

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano Howard Stark, pai de Tony Stark, foi quem desenvolveu o projeto CapitãoAmerica, o Gavião Arqueiro teve uma breve aparição em Thor, sem contar que o próprio Tony Stark já havia dado as caras no segundo filme do Hulk se mostrando como um dos criadores do grupo The Avengers. Pequenas coisas que vão entrelaçando a trama.

    ResponderExcluir
  4. Aguardo ansiosamente '-'

    ResponderExcluir
  5. Pablo Pinheiro quer realmente ensinar sobre o mundo marvel?.. auehuaehueahea,, faz me rir..

    ResponderExcluir
  6. Gente na boa o filme e excelente acabei de chegar da estreia com meu amigo e simplesmente excelentes otimos graficos e uma qualidade 3d imensa... parabens para o pessoal do blog fizeram uma execelente descriçao dos personagens e da historia =D

    ResponderExcluir
  7. PRECISO ver esse filme, vou logo que arrumar um tempo!

    ResponderExcluir
  8. O filme compensou todo o tempo de espera, com cenas de arrancar aplausos!

    ResponderExcluir
  9. massa d+ essa semana vou assistir

    ResponderExcluir
  10. Muito legal... vou assistir..

    ResponderExcluir
  11. Só duas palavras....

    MUITO

    FODA!

    Valeu cada minuto das 3hrs e meia q ficamos na fila ;D

    ResponderExcluir
  12. enquanto nao tenho grana pra ir ver o filme, quero curtir pelo menos a garrafinha kkkkk :p

    ResponderExcluir
  13. Bitches loves garrafinhas!

    ResponderExcluir
  14. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", porém...neh?!

    ResponderExcluir

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit