House Lannister - Game of Thrones

Ouça-me Rugir!


A Casa Lannister é mais rica entre as Grandes Casas de Westeros, o principal castelo da família é Rochedo Casterly. O brasão dos Lannisters é um leão dourado em campo carmesim e seu lema é "Hear me Roar" (ouça-me rugir)

(O lema não oficial é "Um Lannister sempre paga suas dívidas")



Os Lannisters descendem de aventureiros Ândalos que casaram-se com as filhas do Rei do Rochedo,O próprio Rei descendia de Lann o Hábil, um lendário trapaceiro da Era dos Heróis que enganou os casterlianos e conseguiu o Rochedo Casterly para si. Os Lannisters reinaram como Reis do Rochedo até a Guerra da Conquista. Eles se renderam e tornaram-se senhores das Terras do ocidente.

Durante a liderança de Tytos Lannister a Casa sofreu tempos difíceis. A fraqueza de Tytos permitiu que ele fosse intimidado por seus vassalos, mas seu filho Tywin Lannister restaurou a antiga glória da Casa, a tornando uma das mais ricas dos Sete-Reinos.




Abaixo o Feature da Casa Lannister divulgado pela HBO:






Os membros da Casa Lannister:




Tywin Lannister
Senhor do Rochedo Casterly, Calculista, controlador e muitas vezes cruel, Tywin é um dos senhores mais poderosos nos Sete Reinos, pai de Cersei, Jamie e Tyrion, ama seus dois filhos mais velhos e despreza Tyrion o culpando pela morte da amada esposa Joanna.



Cersei Lannister
Filha mais velha de Lorde Tywin e irmã gêmea de Jamie, casada com Robert Baratheon e é a rainha dos Sete Reinos. Obstinada e ambiciosa, sempre trama pela segurança de seus filhos, frutos de um relacionamento incestuoso escondido com seu irmão Jamie.



Jamie Lannister
Conhecido por Regicida, é o segundo filho de Lorde Tywin. Entrou para a Guarda Real nomeado pelo Rei Louco Aerys com quinze anos, tem um relacionamento escondido e incestuoso com sua irmã Cersei e é pai de três filhos com ela.



Tyrion Lannister
Terceiro filho de Lorde Tywin e é um anão, apesar de ser educado, calculista e perspicaz, recebe pouco respeito pelo pai. Tyrion é cruel com seus inimigos e tem um senso de humor peculiar, mas é bom com seus amigos e possui grande simpática com os maltratados.





Joffrey e os demais filhos de Cersei não foram citados pois oficialmente pertencem a casa Baratheon.



Especial Game of Thrones: House Stark

                             Leia mais sobre Guerra dos Tronos aqui.

George R. R. Martin comenta sobre o sexto livro da saga aqui












Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel House Lannister - Game of Thrones ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan House Lannister - Game of Thrones
 

1 comentários:

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit