Estreias da semana

Fique por dentro de tudo que ira para as telonas essa semana (20/04)
 
 
 American Pie: O Reencontro

Dirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a comédia traz um grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 e que  regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos . Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.

 Confira aqui o trailer



A Perseguição

Com direção de Joe Carnahan, o filme conta um grupo de extratores de petróleo do Alasca que  acaba sofrendo um acidente aéreo,ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa.Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência. 
Confira aqui o trailer




Diário de um Jornalista Bêbado

 
Paul Kemp (Johnny Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Amber Heard), que está noiva de um colega jornalista.
 Filme conta com direção de Bruce Robinson.

Confira aqui o trailer




Flor da Neve e o Leque Secreto
 

Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.





Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios


Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo

Confira aqui o trailer






Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da semana ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da semana
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit