Resident Evil

Resident Evil 5: Retribuição
"My name is Alice and This is my World"



14 de Setembro de 2012 será a data de estréia do quinto filme da franquia Resident Evil.
Para aqueles que conhecem a série de jogos da Capcom, sabem que Resident Evil não é Resident Evil. As longas-metragens adaptadas e dirigidas por Paul W.S Anderson seguem um enredo bem diferente da encontrada nos jogos, alvo de críticas pelos fãs.


Por mais que Paul Anderson não preze pela obra original, vemos que o mesmo gosta de determinados elementos dos games, como visual dos personagens e das criaturas, destaque para Wesker e para o Carrasco presente em Resident Evil 4: Recomeço, que com as câmeras 3D de James Cameron, deu um "toque" a mais ao filme.


Em Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil: Retribution), no seu trailer, já conseguimos ver alguns dos elementos adaptados dos games, assim como os monstros alados e a bela espiã Ada Wong (créditos a atriz Bingbing Li), que por sinal sua versão live Action ficou bastante fiel.



Sinopse:

O letal T-vírus da Umbrella Corporation continua devastando o planeta Terra, transformando a população mundial em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre o seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.”

Confiram abaixo o Trailer:


 




Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Resident Evil ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Resident Evil
 

2 comentários:

  1. My name is Alice... Vixi, quando ela diz essa frase, ai a coisa fica séria...kkk.. Curto a história do filme, assisti todos e ancioso para ver o 5º. Trailer federa!!! Viva Mila Jovovich, sou fã dela!

    ResponderExcluir

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit