Estreias da Semana

Fique por dentro do que irá estrear esta semana nos cinemas.







Furia de Titãs 2 (30-03)

A longa passa dez anos após Perseus, filho de Zeus, ter derrotado o poderoso monstro Kraken, já se acostumando com uma vida tranquila de pescador e cuidando sozinho de seu filho Helius, de dez anos.
Enquanto isso, vem sendo travado uma luta pela supremacia entre os deuses e os Titãs, este ultimo sendo comandado pelo temível Kronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon.





          O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
(30-03)

A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.





                                                                 A Novela das 8 (30-03)

Em 1978, ainda sob ditadura, o Brasil sucumbe à discoteca graças a novela Dancin' Days. Amanda, viciada no drama televisivo, e Dora fogem de São Paulo para o Rio de Janeiro. O policial Brandão está no encalço das duas e neste caminho seus destinos vão cruzar com o de outros desajustados: João Paulo, um diplomata que se sente estrangeiro no seu próprio pais; o revolucionário Vicente e seu irmão Pedro; e o adolescente Caio, que foi criado pelos avôs e conta com a ajuda de Mônica na luta para ser aceito como gay. Ambos são jovens e fascinados por disco music e pela novela Dancin' Days.



                                   Um Método Perigoso (30-03)

O Drama revela um episódio pouco conhecido porém marcante na vida dos dois mais importantes psicólogos de todos os tempos, Carl Jung e Sigmund Freud. O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley) sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais afundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.





Heleno (30-03)

Dirigido por José Henrique Fonseca, irá contar a vida do jogardor Heleno de Freitas.
Heleno era o príncipe da era de outro do Rio de Janeiro, na década de 40. Seu maior sonho era que um dia seria o melhor jogador brasileiros de todos os tempos, porém, a Guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.







Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da Semana ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da Semana
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit